Tudo para que o seu pet se sinta feliz e saudável

A saúde e o bem-estar são construídos em cada momento e com cada decisão que tomamos. Se é válido para nós, também é para os nossos pets. Descubra as melhores dicas e recomendações!

O primeiro passo? O seu pet é:

Há quanto tempo o seu pet não faz um check-up?

Os exames de rotina são aliados essenciais para proteger a saúde e aumentar a expectativa de vida dos pets. Assim como cuidamos da nossa saúde, devemos ter o mesmo cuidado com a saúde dos nossos cães e gatos. Realizar check-ups com frequência é a melhor maneira para prevenir doenças e garantir maior longevidade e qualidade de vida. 

passo 1

Pesquisar a clínica mais perto de si

passo 2

Marcar o check-up com os descontos exclusivos

passo 3

Fazer o seu pet feliz com os melhores cuidados de saúde

É mais do que um estilo
de vida, é uma paixão.
Vamos correr?

As corridas e caminhadas são um dos melhores exercícios, para nós e para eles. Sabia que o seu cão deve caminhar em média 2h por dia? Para além dos benefícios físicos, contribui também para a redução do stress e maior socialização.

Definir a melhor alimentação para os nossos pets pode ser um desafio.

Escolha os melhores ingredientes para cada fase da vida com toda a energia e vitalidade.

Para que o seu pet esteja sempre feliz e cheio de energia, desenvolvemos a Pétis fórmula um complexo
exclusivo com vitaminas minerais, antioxidantes naturais e fontes naturais de ómega 3.

DESCUBRA A NOSSA RAÇÃO COM INGREDIENTES NATURAIS

Descubra todos os segredos para a alimentação do seu gato, em todas as fases da vida. Ele merece!

Para escolher o melhor alimento para o seu gato, é importante conhecer quais as características que a ração precisa ter. Assim, você garante que ela vai oferecer tudo o que ele precisa para ter uma vida tranquila e saudável. A alimentação é responsável por fornecer os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento do seu gato, ao gerar energia, oferecer proteção e contribuir para a saúde da pele e do pelo. Para suprir as suas necessidades fisiológicas, o alimento para gatos deve ser de qualidade e conter nutrientes fundamentais para a sua saúde e bem-estar. Descubra os 7 ingredientes que não podem faltar!

Download e-book

Não é só uma obrigação. É também uma segurança.
Porquê ter um seguro para o seu pet?

Proteção
24/7

Responsabilidade
Civil

Cuidados
de Saúde

Fazer um seguro para o seu cão ou gato garante toda a proteção e sobretudo a prevenção face a riscos inesperados, quer durante uma viagem, quer no dia a dia na manutenção da saúde com o acesso às melhores clínicas e hospitais sem preocupações. Porque ele vai estar protegido com um plano à sua medida. 

Conheça as nossas soluções de proteção

Estimule a prática
de atividade física em família

A obesidade nos cães é um problema de saúde grave! Se o cão estiver acima do peso poderá vir a ter doenças como diabetes, dificuldade respiratória, problemas articulares, risco de cancro e doenças cardiovasculares.

A atividade física é um dos remédios mais recomendados para combater o excesso de peso em cães e garantir a longevidade que o seu melhor amigo merece. 

O confinamento excessivo poderá causar doenças, stress, dermatites por lambedura, problemas gástricos, respiração ofegantes e ladrar excessivo.

Se o seu cão tiver uma rotina de exercícios, poderá notar que certas patologias como as acima citadas irão reduzir de intensidade ou ser erradicadas. Fazer atividade física com seu cão é sinónimo de equilíbrio emocional! 

Outro benefício da atividade física com cães é o desenvolvimento da capacidade de expressar o seu comportamento natural e manifestar os seus instintos mais profundos.

Caso não seja submetido às atividades físicas regulares, o seu cão estará mais ansioso e menos concentrado para o que lhe for pedido. Os estímulos exteriores são fundamentais para superarem o medo, barulhos, pessoas e ambientes desconhecidos.  

A atividade física para os cães permite que todo o seu metabolismo e estrutura se encontre em movimento. O estímulo físico contribui para o fortalecimento das articulações e músculos.

Este benefício é gigantesco e mais evidente na fase sénior dos cães, momento no qual eles tendem a ter significativa perda de massa muscular e perda de cálcio.  

As nossas Sugestões de Serviços